top of page
Buscar
  • mandaverorg

Instituto Mandaver recebe visita de representantes da Casal

A visita teve o intuito de apresentar as ações realizadas pela instituição na comunidade do Vergel do Lago


Por Iara Melo


Nesta quarta-feira (19) o Instituto Mandaver recebeu a visita de Luiz Cavalcante, presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Em um tour pelos espaços da organização foram apresentados ao presidente e convidados as principais ações que vêm sendo realizadas na comunidade do bairro do Vergel do Lago e seus impactos.



Luiz Cavalcante e Lisania Pereira - Por MKT Boss


A visita contou com a participação de todos os colaboradores, que puderam apresentar suas atividades e resultados. Luiz Cavalcante pode conhecer os três principais espaços da instituição, inclusive o novo prédio do Complexo Cultural e Poliesportivo, que tem sua inauguração prevista para o mês de fevereiro. Este local comportará as oficinas de cultura e esporte, cursos profissionalizantes, cursos de jogos online e uma biblioteca para as crianças e jovens atendidos.


Para Luiz, a aproximação da empresa que faz o saneamento básico do estado com a comunidade que ela beneficia é extremamente importante para a criação de uma cultura social fortalecida. “A nossa ideia de fomentar essa parceria com o Instituto Mandaver é de que a Casal dê continuidade a uma relação de longo prazo para que a causa passe a ser uma prioridade nossa ao longo das próximas gestões e assim colocar o lado social como um lado prioritário e não mais um lado acessório da nossa atividade.”, afirma.

Por MKT Boss


Para além das questões sociais foi enfatizado a possibilidade de ações no fomento de boas práticas ambientais e construção de um plano de trabalho eficaz para implementação do turismo de experiência na comunidade. Lisania Pereira, presidente do Instituto Mandaver declarou que o relacionamento com empresas consolidadas no estado é de fundamental importância para que organizações como o Mandaver continuem seus trabalhos.


"Iremos construir juntos soluções que tenham a ver com os propósitos sociais da Casal e que contribuam com o impacto social dentro do território. A partir de hoje vai ser uma construção de uma parceria mais sólida, formalizada, pensando não só no no impacto que o Instituto gera na comunidade, mas em questões ambientais que são temáticas que a Casal lidera no nosso estado e dentro disso alinhar cada vez mais nosso plano de trabalho pensando naquilo que podemos propor ao longo do ano.", complementa a presidente.


28 visualizações0 comentário
bottom of page