top of page
Buscar
  • mandaverorg

Chocolate com Solidariedade”: Mandaver arrecada doações de Páscoa para crianças do Vergel


Um simples PIX de 15 reais pode deixar uma criança muito feliz nesta Páscoa. Essa é a campanha que o Instituto Mandaver lançou neste mês de abril com a meta de arrecadar 500 caixas de chocolates para proporcionar um momento de amor e solidariedade às crianças inscritas em seus programas.


Para participar, basta enviar o PIX para o CNPJ do Instituto (cnpj 30.587.116/0001-30), ou utilizando o QR code disponibilizado nos cards da campanha nas redes sociais (@mandaverorg). Se preferir o doador também pode agendar a entrega do doce na sede administrativa do Instituto Mandaver, no Vergel.


Anualmente, o Instituto Mandaver atende a mais de 600 crianças de 6 a 17 anos, moradoras da região periférica do Vergel do Lago. São ofertadas oficinas de ukulele, ballet, canto e percussão, jiu-jitsu e futebol. As aulas são planejadas por uma equipe pedagógica que acompanha a participação dos alunos. O conceito fundamental é transformar estes locais em redes interativas de inclusão e promoção cultural, vivas e efervescentes, lhes apresentando novos paradigmas e parâmetros de comparação e conhecimento.


 

Amais Imprensa

13 visualizações0 comentário
bottom of page