top of page

Voluntariado

 

O que é

O trabalho para tornar o Vergel um dos lugares mais inovadores e empreendedores não é fácil, portanto, contamos com um time de embaixadores que são voluntários apaixonados pelo projeto. Trabalhamos em uma visão corporativa, unindo dons, talentos e competências para tornar esse sonho realidade. O voluntário assina um termo de responsabilidade social e comprometimento com a execução das tarefas referentes a descrição da função que foi designado, e segue as instruções do seu supervisor/professor, bem como as instruções da Coordenadora de Operações, cargo ocupado atualmente pela colaboradora Millane Barbosa.

IMG_9112.JPG

COMO TORNAR-SE UM EMBAIXADOR 

Precisamos de pessoas que estejam dispostas a transformar a realidade de um lugares para impactar o estado de Alagoas. O processo de integração dos voluntários do Instituto Mandaver é realizado periodicamente, conforme demanda, e as informações sobre o acontecimento deste processo devem ser buscadas diretamente com a Coordenadora de Operações ou liderança competente. Para tanto, é possível realizar o contato para informações referentes à inscrição de voluntariado pelo e-mail operacional@mandaver.org e pelo contato (82) 99621-1806, além do contato pessoal, prioritariamente, nos dias de atuação no polo.

IMPORTÂNCIA DE SE TORNAR UM EMBAIXADOR

 

O voluntário, motivado pela visão da instituição e de maneira espontânea, doa seu tempo e seu conjunto de dons, talentos e competências para tornar real o nosso sonho. É um agente de transformação social e sem eles, a jornada seria mais difícil. 

bottom of page