top of page

Programas

Gerando falcões

gerando_falc%C3%83%C2%B5es_logo_edited.j

Em 2018 ingressamos na Rede Gerando Falcões. Organização social que atua dentro de estratégia de rede, que potencializa o Mandaver através de um modelo de gestão com metas, indicadores e gratificação em busca de resultados significativos para a instituição. 

Voa Ambev

logo%20voa%20ambev_edited.png

O Instituto tem como apoiador também o programa VOA, que é formado por funcionários da Ambev apaixonados por histórias que fazem a diferença. O programa faz a doação do que possui de melhor para ONGs do Brasil, seu capital intelectual na área de gestão. O programa tem foco na transformação social de instituições do terceiro setor e conta com o trabalho voluntário de seus colaboradores juntos às ONGs, doando tempo e conhecimento para que as organizações voem ainda mais alto e construam, de acordo com a sua realidade, seu sistema de gestão focado no impacto social que se comprometeu em atender.

BrazilFoundation

brazilfoundation logo.png

A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. Unimos nossas forças com o objetivo de promover igualdade, justiça social e oportunidade para todas as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

bottom of page