Buscar
  • mandaverorg

Instituto Mandaver leva doações para desabrigados pelas chuvas no Vergel


Além de acolher 500 pessoas na Escola Estadual Anaias de Lima, no Vergel do Lago, uma das regiões mais afetadas pelas chuvas na capital alagoana, o Instituto Mandaver reforça o pedido de doações para ajudar as mais de 3000 famílias desabrigadas.


Para viabilizar a compra urgente de alimentos, água e itens essenciais, as doações em dinheiro podem ser enviadas para chave PIX 30.587.116/0001-30 (CNPJ Instituto Mandaver) ou para a campanha criada na plataforma Vakinha (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-vergel).


Também é possivel ajudar com a entrega de alimentos não perecíveis (em especial leite em pó e Mucilon, para as crianças), produtos de higiene, colchões e agasalhos na sede do Instituto Mandaver ou nos pontos voluntários de arrecadação (veja abaixo).



“A inundação atingiu em cheio as famílias das crianças atendidas pelas oficinas do Instituto Mandaver, que perderam o pouco que ainda tinham. Neste momento, toda doação é bem-vinda e estamos correndo com nossa equipe e outros voluntários para fazer com que estes itens cheguem até elas o quanto antes”, afirma Lisania Pereira, presidente do Instituto Mandaver.


Veja como doar:


Chave PIX 30.587.116/0001-30 (CNPJ Instituto Mandaver)

Vakinha (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-vergel).

Sede do Instituto Mandaver: Av. Monte Castelo, 320, Vergel do Lago.

@parqueshoppingmaceio

@maceio_shopping

@paragominas_home_center

@hertzcustom

@illasorvetesoficial

@ortobomserraria

@pousadavilapajucara

0 visualização0 comentário